A Vida é o que acontece enquanto eu atravesso essa ponte mística que me leva de volta pra casa. Edna Frigato

 

 

Temos o instante...

Pensamentos,sonhos , idéias, sentimentos.

Buscamos um caminho,
Vivemos o  momento  do aprendizado.
Não temos certezas, caminhamos acreditando,;
alguns dias mais, outros menos...
A complexidade da realidade do percurso exige de nós,  outro olhar,  outro passo,  talvez um desvio...

Neste instante em que me encontro nesse turbilhão 
de pensamentos, acerca de coisas que entendo, 
outras, nem tanto,
Algumas, de jeito nenhum...
 
Vou parafrasear Elis Regina, uma cantora brasileira. Conhecida pela competência vocal, musicalidade e presença de palco, foi aclamada tanto no Brasil quanto internacionalmente,

"Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas."


Sim, não há outra forma de viver sem promover o encontro com 
nós mesmos, com o outro ...
Na vida é preciso aprender a ouvir , ter mais empatia, parar de prejulgar, rotular.
É preciso aprender a viver a vida nos termos da vida...
 
E o que é viver senão encontrar a nós mesmos?
 
Viver a nossa vida não é egoismo. É um ato de amor!
 É permitir-se ser, plenamente, o que sempre foi nos  destinado a ser: Nós mesmos.

 Vamos comecar a juntar os nossos  pedaços deixados pelo caminho. 

Vamos redescobrir nossa  essência, deixar que o sol da nossa autenticidade saia das geleiras, onde se esconde.

AH! Precisamos brilhar!
 Nascemos pra ser luz e brilho...
 
As vezes achamos que é tarde,

Mas recebemos o sopro do criador ,  que nos abranda o espírito nos impulsiona a seguir, e nos diz: , acalma sua mente, sua alma e
Vai ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento não deve ser um fardo...

Tenho vontade de ver-te Mas não sei como acertar. Passeias onde não ando, Andas sem eu te encontrar. (Fernando Pessoa)