"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

 

 Maria,

Eu a encontrei numa tarde de domingo. Só.
Lágrimas  escorriam pelo seu rosto
Pude perceber as tempestades
de sentimentos que lhe afligiam a alma.
Ah! eram lágrimas de MARIA,
Seu pedido de SOCORRO
expressado através dos olhos.
As palavras eram mudas
num mundo surdo...
Eu estava ali e sabia, sentia empatia...
Marias e marias ,SOCORRO!
As palavras ? Silenciaram!
Simplesmente a abracei
No meu abraço , a voz!
Fique bem! Não se sabote!


O tempo passou...


Hoje, a Maria, se socorre,
Ainda a passos lentos, caminha..
Não existe uma fórmula
para aprender a se amar,
Ela vive um dia de cada vez,
Amplia seus horizontes,
Compreende seus sentimentos.

AH! MARIA Descobriu-se autora,
não protagonista.
Agora, ela está no palco da vida!

Eu queria que todas a MARIAS, encontrassem SOCORRO
descobrissem sua voz, sua vez, seu amor próprio.
Ampliassem a visão de si mesmas, sua singularidade
e se percebessem PLURAIS!
 
EU?
Sou MARIA, 
Protagonista,
No palco da vida.
Singular, Plural!
Todos os dias me SOCORRO
Aprendo a me amar
 cada dia
Um pouco mais...
 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......