Postagens

Mostrando postagens de junho 18, 2023

“Senti a dor na pele por tudo que eu não fiz”.

Imagem
      E se... Eu  podia ter feito? Ter  procurado? Ter falado do meu amor pra você? Mas, eu negligenciei... nós negligenciamos? E se eu soubesse , Que a dor sobre o que não foi feito dói tão  mais intensamente negligenciaria? Não!   Mas ainda assim, não teria garantia de que tudo seria diferente...  (Regina Paoli)   " Um tiro à queima roupa Outra cicatriz Senti a dor a pele Por tudo que eu não fiz O aperto aqui no peito Me roubou o amanhecer "Nenhuma dor é pouca Nos erros aprendi Na vida, sempre louca Amar é decidir E cada nova escolha É o que precisa ser Nem sempre o melhor Às vezes não tem outro jeito O jeito é seguir"  

"Quando já não tinha espaço, pequena fui Onde a vida me cabia apertada Em um canto qualquer acomodei Minha dança, os meu traços de chuva"

Imagem
    "Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância."   Eu sou,. Tu és... Vivenciar essa singularidade de ser, torna-nos cada dia mais inteiros. É preciso aprender mais sobre o que nos move,  paralisa, impulsiona, o que nos prende, o que liberta.   O que ecoa mais dentro de nós?   Não podemos ser pequenos, A vida não pode ser como um nó apertado nem acomodar nossos traços de chuva... Estar em paz é  acolher , amar e apaixonar pelo ser que  mora em nós...   Quem sabe, (Regina Paoli)     "Poder enfim, nos olhos teus vestidos d'água   Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas"         "Nunca mais me farei seca vendo a vida passar pela janela".     

Mais do que irmãos de sangue, temos uma ligação muito forte de coração. Amo vocês meus irmão.

Imagem
Somos 12... 8 mulheres Quatro Homens Uma ,  já está em outro plano, logo ali... A nossa convivência em casa foi de certa forma interessante Muitas alegrias, brigas bobas, tantas histórias... Vivemos com muita intensidade quando éramos crianças, Inocência,sensibilidade e fragilidades presentes no dia a dia. São lembranças mágicas, que não saem da lembrança. Já dizia Adélia Prado: O que a memória ama fica eterno. "Quanto mais vivemos, mais eternidades criamos dentro da gente.  Quando nos damos conta, nossos baús secretos – porque a memória é dada a segredos – estão recheados daquilo que amamos, do que deixou saudade,  do que doeu além da conta, do que permaneceu além do tempo." O tempo passou e crescemos. Cada um de nós tomou seu rumo, cada um vive sua vida, seu momento, sua história no seu lugar, no seu tempo e no seu espaço. Mas posso sentir que desejamos o melhor para o outro. Hoje,  pais , Eu sei que vocês podem entender melhor laços que unem e as  lutas e desafios viven