"TÕ podando meu jardim..."



 


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Pensando...


Temos a arte para não morrer da verdade.

Friedrich Nietzsche

Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.

Confúcio

A imaginação oferece às pessoas consolação por aquilo que não podem ser e humor por aquilo que efectivamente são.

Albert Camus

Saber o que é correto e não o fazer é falta de coragem.

Confúcio

Não é livre quem não obteve domínio sobre si.

 

"Só sei que nada sei..."

 Sócrates

 

Onde quer que você vá, vá com todo o coração.

Confúcio 

 

 Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:37–39).

  

Vou seguindo...

Sou emoção e coração...

 





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento não deve ser um fardo...

Tenho vontade de ver-te Mas não sei como acertar. Passeias onde não ando, Andas sem eu te encontrar. (Fernando Pessoa)