"Quero deixar o meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda a minha compreensão e da minha amizade a maior porção..."


Sorrindo, indo , na certeza  de que  
renovo  o contrato todo dia
com o criador da vida...

Em alguns momentos  eu sigo forte,

vou removendo as pedras que encontro, 

Outras vezes,  paro, sento na estrada

esvazio as excessos da bagagem,

sinto que meus passos fluem ,  meu coração fica mais leve

e sinto abrandar o espírito...

 Não é um caminho fácil,  mete medo.

É a voz de Deus,  eu bem sei, ele me faz caminhar,

sopra aos meus ouvidos  "VAI"

enche minha alma de paz...

E assim eu sigo, vivendo cada instante

Com o sopro divino do criador,

que faz morada em mim...

As pedras são como edificação, evolução e também para base do meu crescimento espiritual.

Ele, o criador me espera...

Vai ter bronca,  eu sei , mas vai haver perdão

e ele vai me receber de braços abertos; na luz ,

não porque eu mereça,

mas porque ele é misericordioso...

 

Nada é facil cara,  euforia e depressão... 

Muitas pedras no caminho e uma flor em cada mão...

Humberto Gessinger

 


 

Comentários

  1. Como sempre arrasando! Belas palavras, lindo texto..escrito com a alma e com o coração! Te amo madrinha.

    Artur Cunha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "