"É um prazer ser eu. E o prazer é todo meu..."

 


 

 

 Reconectar,  enxergar, acolher, amar o que somos, é uma declaração de amor próprio...

Vivo nos extremos!

Num dia, me afogo em lágrimas,

noutro, rio, dou gargalhadas.

rio de mim e de minhas esquisitices,

me condeno, me culpo,

Me absolvo...

Faço piadas, conto histórias,

Teimosa, sensível, extrovertida

conflituosa, luminosa ou sombria,

não perfeita, em constante evolução

caminhando

um passo, depois outro,

perseguindo sonhos,

deixando outros,

Porque a vida e o tempo nos impõe

escolhas,    

ser o que se é...

(Regina Paoli) 

 

"– eis que às três horas da madrugada acordei e me encontrei. Fui ao encontro de mim. Calma, alegre, plenitude sem fulminação. Simplesmente eu sou eu. e você é você. É vasto, vai durar.
O que te escrevo é um “isto”. Não vai parar: continua.
Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo."

Clarice Lispector

 


Não posso me perder...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "