"O tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo. Então faça valer a pena o momento presente..."

 


Embrulhei o meu passado, 

Sim, ele foi um presente, Mas colei o laço,

porque hoje, é onde a vida e o amor  acontece...


"O amor tem formas, aromas,Vozes, causas, sintomasO amor...É mãe, é filho, é amigoÀs vezes num canto esquecidoExiste amor ,
Antigo
O amor que cuida, parte e assustaQue erra e pede desculpasO amor...É pausa, silêncio, refrãoFica atento, repara bemQue o meu amor é todo seu..."
 
"Vento futuro, olha aíOlha o que trazes pra mimTrata-me com gentilezaA comida na mesa
ainda está por servir
Vento passado, olha láDeixa o presente viverFaça pra mim a finezaDa nossa beleza guardar com você
Vento presente, vem cáSei que o segredo é vocêVem acertar nossa horaO que importa é agora, me ajuda a viver"

 

 

“No presente é que está o segredo: se você prestar atenção no presente, poderá melhorá-lo. E se você melhorar o presente, o que acontecerá depois também será melhor”.

“É importante tomar conhecimento exatamente do que se tem, do que se é, e daquilo que se faz. No momento em que vivo minha vida no aqui e agora, no presente, sou capaz de lançar mão de ferramentas internas e de possibilidades para que eu crie um futuro diferente, saindo dos meus condicionamentos do passado”



 

Comentários

  1. Obrigado Regina pela bela reflexão. Fraterno abraço,

    ResponderExcluir
  2. José Roberto Melges do Nascimento27 de fevereiro de 2024 às 17:37

    Obrigado Regina pela bela reflexão. Fraterno abraço,

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Regina 🙌
    A mensagen e linda ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "