“O homem que começa, não é o mesmo que termina a viagem , pois o caminho o transforma....”

 

 
                                             
Vou viajar...
Quero ir sem medo.
De alma branda, calma, serena.
Despedida sem tristeza,
guiada pela poesia e pela leveza
No coração, a gratidão,
pela família, a origem.
Pai, mãe , irmãos...
A que a gente construiu pra viver 
"Eu e Ele "
Sonhadores, divergentes,
companheiros e cúmplices,
Vivenciando dores, risos e choros,
erros e acertos...
Geramos vidas, que aqueceram
e enriqueceram as nossas,
Nossos três  filhos amados...
Amigos,
que  nos  impulsionaram  a seguir
enxergando os desafios com mais força
tornando nossos dias melhores...
Ah! Eu sei , essa viagem" será solitária,
mas transbordando gratidão...
 (Regina Paoli) 
 

 
 

 

 
 

 
 

 "Oh! Poesia me ajude
Vou colher avencas
Lírios, rosas, dálias
Pelos campos verdes
Que você batiza
De jardins do céu... "

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "