"O amor maduro, é feito de compreensão, música e mistério. É sol de outono: nítido mas doce. Luminoso sem ofuscar. Suave mas definido. Discreto mas certo. Um sol, que aquece até queimar."

                                    




 " Amor, então,
também, acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima. "

Paulo Leminsk
 

AH! Eu quero  rimar!
A poesia acaricia…
E num instante, faz fugir a mágoa,
rancor , ressentimentos desabam
impermeabilizam sentimentos
Liberta a alma, o coração...

(Regina Paoli)

“É perigoso atravessar
É perigoso ficar no meio
É perigoso ter medo
É perigoso parar.”

(António Barahone)

Nesse curto espaço de tempo, tão transitório
Caminhar é preciso,
 estamos vivos!
Vamos viver! Vamos sonhar!

(Regina Paoli)

“O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre.”

(Adélia Prado)

"Fica estabelecida a possibilidade
De sonhar coisas impossíveis
E de caminhar livremente em
direção aos sonhos."

"Michel de Montaigne"

Sonhamos...

Amo-te!

Jaime Luiz Rodrigues Junior,

Um amor maduro, real.
Você é meu porto seguro,
Acho que sou o seu...
Há muito , nos tornamos um, mas, singulares...
vamos medindo os momentos
com o termômetro da paciência,
resistência e resiliência.
Nos perdoando todos os dias
Fazemos do nosso amor uma história.

Editando um capítulo de cada vez...

Até aqui, nos ajudou o Senhor.

(Regina Paoli)

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "