O nosso amor de mãe é impossível de ser calculado ou medido , não cabe em versos, nem em poema...

"Desde o nascimento de nossos filhos temos a oportunidade de aprender sobre esse estranho movimento de ir e vir, segurar e soltar, acolher e libertar. Nem sempre percebemos que esses momentos tão singelos são pequenos ensinamentos sobre o exercício da liberdade..."


Não Esqueça

Fernanda Takai


Eu te digo
Minha filha,(o) não esqueça de sempre sorrir
Não esqueça de ligar pra mim se por acaso conseguir
Não esqueça que é tudo ilusão
Não esqueça de lavar as mãos

Eu te digo
Minha filha,(o) não esqueça de se apaixonar
Não esqueça de ligar pra me dizer a que horas vai voltar
Eu te digo
Minha filha,(o) não esqueça do que você quer
Não esqueça de querer aquilo que vai te fazer feliz

Não esqueça
Que a vida é pra viver
Lembre
Sem medo de esquecer
Não espere
Saber como vai ser
Saiba
Que nunca vai saber


Não esqueça que é tudo ilusão
Não esqueça de lavar as mãos
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "