"O passado é o conjunto de folhas, as quais escrevi minha história, algumas até já me esqueci, outras, grifei, não quero perdê-las, preciso lembrá-las, elas contam a estória que escolhi lembrar."


"Passado, presente e futuro
O passado é o conjunto de folhas, as quais escrevi minha história, algumas até já me esqueci, outras, grifei, não quero perdê-las, preciso lembrá-las, elas contam a estória que escolhi lembrar. Algumas folhas arranquei, melhor esquecê-las, outras escolhi não escrever nada.
O presente é o que escrevo, o que vivo, o que sinto e o que penso, com certeza sofre influência das folhas passadas, mas mudei, me reinventei e talvez nem escreva mais como nas primeiras páginas, o importante é que continuo escrevendo.
O futuro me espera como folhas brancas, aguardando o que ei de me tornar, o que ei de escrever, ou talvez nem escreva tanto, o ritmo diminuirá com certeza, ninguém deseja viver tudo o que tem de viver, pois se as páginas se esgotam, a história termina, o livro é esquecido...."  

(Professor Mário Célio)

Volto ao passado e sorrio, tenho lembranças que  me fazem bem. 

Fui Feliz!

Me vejo no presente. Feliz! 

Continuo amando, seguindo,

Escrevendo minhas folhas brancas

Escritas mais maduras, de um  passado consolidado.

Outras perspectivas, outros sonhos...

 Hoje, um amor,  real . 

Caminhamos de mãos dadas,

Vivemos um dia após o outro, 

Temos ainda,  muitos sonhos...

"Sonhos não envelhecem"


Mas as vezes,

"O  tempo parece uma criança , que não soube amadurecer..."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de amor, flor seca no livro, mãos num leve toque e coração saltando no peito... Foi assim a espera. Um sonho de como seria o encontro de corpo e alma...

Um vento frio penetrou-lhe os ossos quando sentiu aquele adeus...