"A vida requer cuidado. Os amores também. "


Amor,

Vamos acordar de bem com a vida!!!!!
Você vai dizer de novo, Te amo!
Eu vou sorrir e dizer.  Eu Também!
Talvez você reclame de alguma coisa como de costume, Do pente, do sabonete, da escova e da pasta de dente.
Vou fingir que não ouvi, pra não me indispor logo pela manhã.
Vamos sentar à mesa , tomar juntos o café, mesmo que o tempo esteja curto para tantas tarefas.
Eu sei que você gosta e é oportuno para o diálogo
(Todo ser humano,  gosta de ser ouvido, este é o segredo.)
Vou ter o cuidado  de adoçar menos o café
E então dirá, "Delícia de café"
Vou aproveitar a deixa, manhã quero tomar o seu.
Talvez não aconteça amanhã, Nem depois de amanhã.
Mas Tenho certeza, vai acontecer...
Vou levá-lo a porta,
Como sempre,  sai antes de mim para o trabalho,
Vai se despedir com um beijo carinhoso e dizer
 "Fica bem"
Vou devolver-te o beijo
Fica bem você também"
Mais uma vez, vou me estender, sempre digo mais que você. Se cuida.
Exercite seu espírito diplomático, a paciência...
Você vai sorrir, e dizer, "Farei isso".
Vamos prometer chegar mais cedo,
Assistir um filme.
Quem sabe um vinho...



Comentários

  1. Fala sério!
    Vc parou a poesia no meio.
    Foi só para deixar o gosto do "quero mais",não foi?
    Covardia.
    😄😄😄😄😄
    Bjos mil.


    ResponderExcluir
  2. 😍não vale, tem que completar ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...