" Às vezes é um instante A tarde faz silêncio O vento sopra a meu favor"


Ouvindo, e nesse momento, é o que me interessa...






"A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa."



  O diálogo interno nos permite perceber que viver não é só estar vivo, existindo, é estar  presente na vida, vivenciando a realidade das contradições, sensaçoes, experiências novas, dúvidas, quer seja na família, no trabalho, nas relaçoes interpessoais . A vida nos proporciona momentos de grande crescimento e aprendizado.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

Casamento não deve ser um fardo...