"...Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho..." Vander Lee




"Guardo no fundo do armário uma caixa.
Nesta, estão todas as cartas não enviadas.
Ali está tudo o que não foi dito.
So escrito. Pra mim.
Hoje pela manhã peguei essa caixa.
Reli aguns escritos.
É impressionante o tempo. 
Algumas coisas realmente perdem a importancia com o passar dos dias.
Elas simpesmente somem.
Descobri, então, que a caixa não tem razão de existir

Peguei a caixa do fundo do armário.
E fiz uma linda fogueira.

 E a vida segue...
(Bel Lucyk)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "