Saiu o resultado do concurso de poesia e prosa do  Banco do Brasil
Concurso literário "SER MULHER"
Foram três produções classificadas em cada categoria.
Fui contemplada com o segundo lugar na categoria verso .
Fiquei feliz!  Bem lá no fundo, me senti orgulhosa...
Foi o  primeiro concurso do qual participei desde que me intitulei
aprendiz.
Foi legal participar!
 
MULHER!

Apaixona-se
Envolve, acende
Ama, entrega-se
Encanta...

Companheira, cúmplice, guerreira
Dinâmica, sincera, generosa
Avança, recua
Equilibra-se...

Agil, criativa, intuitiva
Prudente, perspicaz
Entusiasta, determinada
Conquista...

Profissional competente
Ativa, versátil, comunicativa
Empreendedora, gestora
Concilia...

Germina, frutifica, Mae
Dá asas, impulsiona o vôo
Compreende...

Como a lua, tem fases
Minguante, chora
Cheia, se anima
Crescente, se ilumina
Nova, revigora-se e descobre
Todo dia é dia de estar e permanecer Mulher!

(Regina Paoli)

Comentários

  1. Parabens Regina.
    É seu talento sendo reconhecido. E isso é muito bom!
    Amplexos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...