Sou como a lua. Tenho fases...


A lua tem fases. Percebo.
Sou como a "LUA".

As vzs sou Minguante, Crescente, Cheia, Nova ...
Lembro-me de uma amiga que dizia:
Aproveite cada uma delas Ré...
Estamos na crescente...
Sinto-me "minguante"
"Um bom regime se começa na minguante, uma boa faxina,
momento para nos livrarmos de tudo que a gente não precisa"
Descubro: Preciso de "qualidade de vida"
Quem sabe um regime...
Uma faxina, "vasculhar minhas gavetas"
Eliminar aspectos negativos, preservar os positivos.
Perceber as forças que norteiam a minha vida...
Compreender a importância de me "ouvir"
reunir forças,definir planos,traçar metas
Ousar, acreditar e acelerar a ação...
Um SER CRESCENTE!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...