Sou eterna aprendiz...

No âmbito de minha alma
floresce um sentimento : criar outro de mim.
Um outro que saiba escutar o que me move, me mexe, impulsiona ...
Um outro que saiba falar aos meus ouvidosi palavras brandas
Que compreenda que o anseio do meu coração
é mais forte que a razão
Se Digo sim ao elo forte que me faz tocar as estrelas
O digo em pensamento, " pássaro em vôo"

Fantasia que meu "sonho" me permite...
Que não me cobre lucidez e sensatez diante do retrovisor
diante dele sou apenas atriz...
O que sou, sou agora, neste instante, "pássaro engaiolado"
Cumprindo à risca sua missão
Feliz, sem lamento, sem dor
Vivenciando a construção desse amor
Que me transforma sempre em ser melhor que sou...


Se isso te encabula, use a borracha de apagar o tempo...
Eu?
perdi a minha...
Não quero apagar nada...
O que fui, já não sou,
Sou muito mais,
sou tudo o que vivi
Emoções e sentimentos...
Erros e acertos...
Sou uma eterna aprendiz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...