"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." Clarice Lispector

Amiga,
leal, humana e Justa,
Mãe,
Afetuosa, dedicada e exigente...
Mulher,
Intuitiva
Independente, corajosa e Discreta
Gosta de estar só
Mas ama estar junto
Direciona-se pela razão
mesmo tomada pela emoção
Profissional,
disciplinada,organizada
Ousa,acredita
Abraça as oportunidades
Forte, firme,determinada
Empreendedora,
planeja,calcula,
gere e gerencia
Autêntica,
É e se deixa ser...

Esta é você Ré.

Diante dos meus olhos
e do meu coração...
Parabéns !
Que Deus te abençôe sempre!

Comentários

  1. Bela homenagem à amiga,Celinha. E essa citação de Clarice Lispector é linda demais,né? Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida... Você conseguiu escrever a minha essência... Acredito e torço muito por você... Fique sempre com Deus... Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...