Saudades de ti MARIA...

Tenho-te irmã de coração...
Além de irmã, amiga.
Somos amigas desde o tempo de criança.
Dividimos sonhos, compartilhamos alegrias e tristezas...
Lembro-me das brigas bobas,
dos ciúmes,
de quando deixou a possibilidade de ser rapunzel;
"cortaram suas tranças."
Ficou linda...
O peso das tranças pareciam impedí-la crescer...
Seu rosto ganhou forma, brilho e cor.
E veio a adolescência,
com ela, os primeiros pensamentos do "amor"
O amor que nos afagava o ego,
nos fazia sonhar
Contar as estrelas
confessar à lua...
Um dia, "tentei fumar", Lembra?
Tava na moda, era chique;
tossi feito louca, desisti!
Algumas desistências são benéficas, outras não...
Ah, minha irmã, amiga!
A vida nos afastou, mas não nos separou!
Eu sei das suas tristezas, dores...
Sei que não é fácil estar milhares e milhares de kms ;
distante
de tudo o que te é familiar, "origem".
Sei da saudade que bate e dói
Das cobranças que o nosso coração faz,
Posso captar a energia linda e positiva que há em ti..
És uma mulher de coragem com provas dadas,
Por isso, seja forte, tristezas não pagam dívidas,
nem encurtam distancias.
Continua linda!
Tens um brilho de generosidade no rosto,
essa sua sede de paz, ansia de céu, de mar, de liberdade.
está estampada na cara...
Por isso, fique valente! Garra!
Estás no meu coração amiga, hoje e sempre.
Quero te dizer do orgulho imenso que sinto
por ter uma pérola como você no meu tesouro pessoal.
Obrigada pela sua amizade
e por tantas vezes que você aqueceu o meu coração
em momentos "meus" cinzas
que você abraçou como se fossem seus.
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E neste instante, fecho os olhos e te abraço, bem forte,
como se a tivesse aqui, bem pertinho
e digo baixinho aos teus ouvidos,
"Abraço este momento "seu" como se fosse meu.
AMO VOCÊ!
FELIZ 2011!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...