" A vida requer cuidado. Os amores também."


Amor,

Vamos acordar de bem com a vida
Eu vou te dizer de novo "Te amo"
Você vai sorrir e dizer "Eu também"
Vai dizer algo e vou te ouvir atentamente, admirada
"Todo homem e mulher gostam de ser dmirados, este é o segredo."
Talvez voce reclame de alguma coisa, como de costume,
Do pente, do sabonete, da escova e da pasta de dente...
Vou fingir que não ouvi, pra não me indispor logo pela manhã...
Vamos sentar à mesa, tomar juntos o café da manhã,mesmo que meu tempo esteja curto para tantas tarefas,
eu sei que você gosta,e é oportuno para o diálogo...
Vou ter o cuidado de adoçar menos o café,

Então dirá: - Delícia de café, acertou o ponto hoje...
Vou aproveitar a deixa e, sem o tom crítico,
dizer:
- Amanhã quero tomar o seu.
Talvez não aconteça amanhã, nem depois de amanhã...
Mas com certeza vai acontecer...
Como sempre, vou levá-lo ao portão,
Vai se despedir com um beijo carinhoso e dizer: "fica bem"
Vou devolver-te o beijo, "Você também",
mais uma vez vou me estender
(Sempre "digo" mais que você)
-Se cuida, se policie, se acalme, ouça seu coração,

seu espírito generoso, pratique seu dom da paciência,
e seu "espírito diplomático...

E então você vai sorrir "largo" e dizer: "Farei isso!"
Vai prometer chegar o mais depressa possível.
Eu também...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "