Resposta à uma grande amiga .

Não quero que o tempo escorra pelas minhas mãos...

Minha linda, concordo plenamente com você
Há sim uma conexão muito forte entre passado, presente, futuro.
E sei também que é preciso estabelecer uma relação de paz
com o "tempo" ...
De outra forma, ele passa e dentro de nós fica uma
sensação de que nunca o aproveitamos como deveríamos...
As vezes quando paro pra pensar tenho essa sensação
que não é nada agradável...
Eu sei, tenho uma família linda, um companheiro "gentleman"
filhos maravilhosos, e a família anda crescendo...
"noras e genro"... Isso é D+!
Mas confesso ando com sensação de que o tempo passou
e deixei um tanto de coisas por fazer lá no passado...
Talvez seja por isso, este momento de introspecção,
que me faça escrever tanto sobre tempo...
Não quero mais que o tempo escorra
pelas minhas mãos...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...