De novo o TEMPO...
Recebi ontem um email de uma grande amiga.
Ela disse ter gostado muito do meu blog
e fez algumas considerações interessantes...
Obrigada amiga , pela atenção... e pelas considerações
AMEI o seu EMAIL, viu?
Ri quando lembrou minha "paixonite aguda".
Romântica aos 15, acreditava em "príncipe encantado"
E num tom meio irónico prossegue as considerações me questionando
sobre "aquele príncipe"... Virou sapo?
Outra observação foi sobre o tempo...
" não gosto dessa divisão do tempo; Passado,Presente,Futuro.
Acredito que viver é a capacidade de fazer conexão
porque estão completamente interligados".
Morri de rir de relembrar os "micos",
lembrei também da nossa turma...
Na próximo post, "vamos rir um pouquinho"...
Ah, só pra matar a sua curiosidade,
o príncipe não virou sapo... rsrsrsr
Hoje, vou tentar me expressar melhor sobre
o que penso sobre o tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "