Carta de amor, flor seca no livro, mãos num leve toque e coração saltando no peito... Foi assim a espera. Um sonho de como seria o encontro de corpo e alma...

  


 

   Naquela manhã , eu não soube o que fazer com as mãos
Tampouco com o frio daquele olhar...
No fundo eu sabia , naquele instante, o sol já nascia  numa "estrada nova"
que percorreria "uma vida inteira" ...


"Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus."

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta
e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
Nicholas Sparks

   

 "A saudade me consome e ao mesmo tempo me prepara. Ela me faz chorar e rir ao mesmo tempo, a cada novo momento em que a ausência marca presença através dela.
Saudade é um privilégio!!! Ela reafirma que estamos com o coração batendo, que ainda não fomos desumanizados por essa ilusão que a vida nos traz. Por vezes, até deixa espaços vazios, no qual os desejos começam a nos iludir também, mas quando ela preenche, me sinto completa.
A saudade muda de lugar, de pessoa, de coisas, mas quando ela está em você, é como se eu sentisse sua presença, de tão intensa que é, de tão esclarecedora."
 

  

 Essa música  me leva a viajar no tempo da minha adolescência. Agora sou uma jovem senhora de 62 anos...

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um vento frio penetrou-lhe os ossos quando sentiu aquele adeus...