"Ela queria a lua, como se houvesse maneira de obter. "

https://i.pinimg.com/originals/d0/cb/7c/d0cb7c6330f9d37bfb958d8ef5620567.jpg

 Eu queria que você soubesse,
Que experimentei por algum tempo uma dor sutil.
Mas dentro de mim, eu sentia, nossa história
Foi intensa...
Vivenciei um amor adolescente, romântico,
(Fragmento da minha mente, ou quem sabe
a intensa aspiração do meu coração?)
Idealizei o amor.⁠
Confesso, me apaixonei pelo seu olhar,
pelo seu sorriso, sua timidez,
pela conexão (que só eu sentia ?)
Pelo seu caráter, sinceridade e inteligência,
Me apaixonei também pelo seu silêncio, mudo.
Você escondia seus  medos , a insegurança,
sentimentos e emoções...
(Quando um homem demonstra suas emoções, é um sinal de fragilidade?)
Não! Ao contrário, é um ato de coragem.
somente o corajoso tem força suficiente para assumir sua vulnerabilidade.
Amei em você, cada detalhe...
Quero que saiba, você não  precisava ter fugido de mim.
Eu não poderia curar suas mágoas, mas poderia estar
junto, ainda que separados, amigos,pra  dividir nossas dores.
Poxa! Eu quis muito,
terminar a conversa, o pensamento,
o encontro, o abraço, a  poesia,
que aprendi escrevendo cartas;
Algumas, eu sei, você nem leu...
Não importa, valeu!

Valeu  cada carta, cada sonho,cada saudade,

 cada lágrima...

Valeu o amor!
A gratidão é o alimento!



"É humano querer o que nos é preciso, e é humano desejar o que não nos é preciso, mas é para nós desejável. O que é doença é desejar com igual intensidade o que é preciso e o que é desejável, e sofrer por não ser perfeito como se sofresse por não ter pão. O mal romântico é este: é querer a lua como se houvesse maneira de a obter."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "