"Nenhuma dor é pouca..."

                                     

"Um tiro à queima roupa.  Outra cicatriz.

 "Senti a dor a pele. Por tudo que eu não fiz

O aperto aqui no peito. Me roubou o amanhecer.  

Eu dei meu melhor..."

 
 
 
"Tem dias que parece, que não vou conseguirO medo me persegue, me impede de sentirEu só quero amar direito,  e ser tudo que eu puderSeja o que for Venha o que vier"


"Seu coração havia se tornado um vidro quebrado, cheio de cacos.
Viu que no fim, de tanto cuidar dos outros, quem merecia cuidados era ela." 

AH!  ela queria viver...
 Sim, viver cada instante,
Sem que a sensação de finitude a paralisasse,
Ela segue confiante,
Um dia de cada vez,
Um passo, depois outro...

 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "