" Não, não rasgue a página, ela, como muitas outras, compõe o livro de sua vida. Simplesmente vire-a, e ela se juntará a tantas outras páginas viradas, que fazem parte da memória de tudo o que você já viveu."

 

"O que você viveu , ninguém rouba..."

 

Quando volto no tempo,

me sinto de novo adolescente.
Por alguns instantes me vejo virando a esquina,
seus olhos parecem de novo me acompanhar...
Respiro fundo, em tempo.
A vida "real" me espera".
Reconheço,
O tempo que levou tanta gente
é o mesmo que me trouxe
o que tenho hoje, novos amigos,

Uma família linda, abençoada!

Eu sei, é saudade...

  Como quando se tira um vestido velho do baú, um vestido que não é para usar, só para olhar. Só para ver como ele era. Depois a gente dobra de novo e guarda mas não se cogita em jogar fora ou dar. Lygia Fagundes
 
Essa música traz lembranças, desperta saudades...



 "Se eu te falasse o que eu pensei
Naquela tarde em que eu (não ) roubei
Um beijo seu
Nunca mais ia duvidar
De tudo o que tento falar..."

 Quem disse que tudo  o que vem no pensamento tem que ser dito?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "