"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades."

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."

 
Sensibilizada pela demonstração de carinho, solidariedade e profissionalismo, quero agradecer primeiro a Deus de todo o meu coração e aos meus colegas da agência do Banco do Brasil Vila Isa. Foram quase dez anos de trabalho, convívio e desafios partilhados com toda a equipe de funcionários e colaboradores.  Todas e todos têm um lugar no meu coração e em minhas lembranças. Só seria capaz de aceitar novos desafios a que me propus, justamente pela riqueza do aprendizado e do convívio com vocês. Sou imensamente grata pelo apoio nos momentos difíceis, pelas alegrias diárias proporcionadas e pelas metas atingidas no esforço coletivo. Saio com a sensação de que “ combati o bom combate” ...como disse o apóstolo e tenho comigo a fé de que ainda tenho muito a realizar em minha vida no BB.  Agradeço também a minha família, que em todos os momentos me apoiou com o olhar e a escuta de sua presença fraterna e amorosa. Despeço-me com um até breve e desejo de sucesso continuado para este time de primeira! Abraço afetuoso!

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...