"E daí a gente cresce, cresce para o mundo, pois nossa raiz é a saudade e nossas asas são as emoções. Então, tenha raiz no que for bom, mas voe para redescobrir o mundo... " AH! Vocês são minhas estrelas , meu SOL, Cada um com sua luz própria! Amar um filho é uma experiência que nos transforma profundamente.
A noite às vezes pesa a alma, quando tudo é silêncio e dorme Silêncio que paira em mim e grita! Lágrimas vêm ou não, mas a dor tá ali, na consciência no coração... Não, não quero a culpa, só quero que essa dor vire um caminho Para assumir erros e equívocos de ontem Sem que me apontem dedos De tudo que ainda não consegui Quero o recomeço, Sossego na alma, respirar, sem medo e coragem pra seguir... Ah! Sim! Eu mereço! Sem grito de culpas por respostas que tenho ou não... Não , não quero a aflição Só decisão e direção... SIM! Eu quero o dia sem pressa, passo a passo , Viver o recomeço, de tudo que eu mereço, Até o fim , sem certezas, mas verdades Porque a vida ensina o segredo De amar e caminhar.. (Regina Paoli)
Oferto-lhe este botão de rosa branca... Sinal do meu carinho... Que ele desabroche todos os dias no teu jardim trazendo paz, harmonia, alegria... Que você tenha muito mais que 2011 motivos para celebrar a vida comemorar as conquistas... "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante" Antoine de Saint-Exupéry
Comentários
Postar um comentário