"...Vem, vamos embora Que esperar não é saber Quem sabe faz a hora Não espera acontecer"

(Foto: http://iemai.com.br/blog/2009/02/11/pra-nao-dizer-que-nao-falei-das-flores/)

A libertação começa na consciência de cada um e no resgate da nossa dignidade e do outro .
Este é o nosso compromisso:
Continuar o caminho e olhar para as coisas de maneira diferente...
Cada passo nosso pode ser pequenino mas se não o dermos o caminho será interrompido...
Hoje, dia da independência. Não quero ouvir um grande dicurso;
quero apenas pensar que a mudança começa em mim,
"no meu quadrado"
Aqui do meu "ladim"
Na minha família...
Na minha rua...
No meu bairro...
No meu trabalho
"A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira, que por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação."
( Carlos Drummond de Andrade )
Que não tenhamos medo da bagunça...

Comentários

  1. Liberdade está acima de tudo de no livro pensar. O pensamento é única coida qque ninguém pode he tirar . Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo!
    A liberdade de pensamento é tudo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...