“Sou um móbile solto no furacão. Qualquer calmaria me dá… solidão.”

Escrever organiza o meu pensamento,
abranda o meu coração
Aperta o botão "STOP"nesse meu jeito agitado...

Tenho a sensação de quando me lê
rí desse jeito meu simples e espontãneo...
Um dia ainda vou aprender a escrever
por enquanto eu só rabisco...
Nesses rabiscos
sinto que já disse tudo
E tudo é tão pouco, tão repetitivo...
Talvez resta-me não mais dizer nada;
Sentir apenas...
Apenas?


"...Carrego dentro de mim dois corações

Um é um tufão... o outro é calmaria
Um encara a realidade
o outro vive de poesia..."
(Regina Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "