Amigos!


Meu coração experimenta "alta"
Somos sim, AMIGOS!
Enquanto amigos, harmonia!
Amizade e amor é assim:
confiança e generosidade
Erros?
Não errar nunca Desumano impossível
O amor - o que conheço tem asas voa
Pousa à minha janela
Encontro encanto
Terno é seu olhar
Pouco e triste o seu canto
Delicada a melodia...
Por instantes,
aguça sentidos,Inflama,
Respira inspira
Apagam se as chamas...
Este é o meu amor que te tem amigo

Um istante só. Permanência
Eterno enquanto durar as asas do pensamento
Porque amizade e amor andam sempre juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...