Momento de poesia...


Cai a chuva devagar...
A sensação de terra molhada
me encanta
Chuva que molha a terra, produz vida
faz Brotar sementes...
Sinto a presença terna de Deus
que anima, restaura, edifica
E se a chuva continuar
vou me permitir "criançar"
Correr na chuva
deixar-me molhar...
Os pingos intermitentes dessa chuva
Me acalma, alenta, me faz renascer
Sentir o ritmo da vida,
Perceber,que além dessa estrada,
que meus olhos alcançam
Há um mundo de possibilidades
Quero ter asas, voar,
Acreditar nos sonhos,
ter metas, idais a alcançar...
Escolher caminhos, caminhar
Transcender os mistérios
Aprender os contrastes
Retirar os excessos
Perdoar os enganos,
Absorver o amor
Amar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "

Casamento não deve ser um fardo...