MICO.: O salto da cinderela.



"Pimenta no zói dos outros é refresco". Pura verdade!
Era festa de 15 anos de uma colega da escola,
fomos em quatro,
eu, mais três amigas e o pai de uma que nos levou de carro.
A festa era num salão bem longe de casa...
Tudo lindo! Do salão á decoração ...
Acabara de comprar uma sandália de salto bem alto, a primeira minha...
Fiquei por três dias treinando andar, acreditam?
Estava usando um vestido verde, com uma faixa preta na cintura...
Nada a ver com KARATÊ. "última moda"
Assim que a aniversariante chegou, corremos para cumprimentá-la ...
De repente, senti um leve puxar pra trás, pisei diferente pra caramba ,
fingi que não me importei, afinal "tinha que ser chique", ou pelo menos "fingir" que era...
Me adiantei à mesa, queria saber o que havia acontecido à minha sandália nova...
Comprada na boutique "MM". "Mercado Municipal"Mas ninguém precisava saber disso. Né?
Tomei um baita susto! Perdi o salto! Help! Onde estaria o meu salto?
Completamente sem graça cutuquei minha amiga...
Ela não se conteve, caiu na gargalhada...
Percebendo meu desconforto, prometeu ajudar recuperar o salto sem alardes.
Se dispôs até mesmo tirar os sapatos caso fôssemos dançar. (Sempre amei dançar) Eis que num piscar de olhos no centro do salão,surge um amigo.
Tinha que ser ele!O mais palhaço e gozador da turma...
Quis acreditar que era um pesadelo e que iria acordar... Com o salto do meu sapato nas mãos ele dizia: "Me aguarde com o seu sapatinho Cinderela,
a partir de agora você conhecerá o mais charmoso príncipe dessa festa,
Queria sumir dali, enfiar em qualquer buraco...
O que aconteceu depois?
Eu disse à minha amiga que iria ao banheiro, rachei quente!; e nem sequer passava perto de soar o relógio meia noite...
De sapato nas mãos, "sem o salto é claro", Fui à pé pra casa. Perdi a festa linda!
Dizem que nosso amigo, "aquele mala", passou de mesa em mesa procurando encontrar a "Cinderela" que perdeu o "salto" não o sapatinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "