Colhemos as rosas, mas sabemos dos espinhos...


"...Ainda que eu falasse a lingua dos anjos e a dos homens, se eu nao tivesse amor nada seria..."

I Corintios Cap 13

Quando nos encontramos,

não tinha os pés no chão
vivia apenas uma ilusão...
Você mostrou qualidades em mim
que eu ainda não conhecia.
Me fez perceber tantas coisas
Desarmou o meu coração
gerou em mim uma energia pura e positiva
me fez compreender que
"amor não deve apenas queimar, mas aquecer"
Nosso amor é real
Descobrimo-nos todos os dias
Conquistamo-nos...
Colhemos as rosas,
mas sabemos dos espinhos...


Nos teus olhos atentos o alento pleno
Nos teus braços o abraço o abrigo
Nos teus lábios palavras sinceras
O beijo, o desejo
No teu corpo, o amor o aconchego
Em nós a plenitude do encontro
semente do amor
Nunca nos sentimos sós...


Posso contar com você
Na alegria tristeza
medo certeza
Se assim não fosse, como seria?




Comentários

  1. Um amor de real, presente, que queima e aquece
    é tudo de bom...
    Eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, Hoje, posso dizer  a vocês, meus filhos , vocês são o amor de nossas vidas, a história mais bonita que nós, eu e seu pai escrevemos......

"Que mistério pode haver na lágrima de uma mulher Quando abre os seus segredos? "