terça-feira, 1 de março de 2011

"O impossivel é feito de pequenos possíveis"

Pra te dizer bom dia...

"Quando se decide por algo, é necessário descobrir tudo que é necessário para se chegar a este algo e nada vem sem algum sacrifício. É no momento do sacrifício e do passo a mais que você poderá medir seu potencial de suportar o peso que vai acompanhá-lo até sua conquista. Pagar o preço por seus sonhos é submeter-se dia após dia à prática e ao exercício dos meios necessários para que ele vá se materializando em sua vida.
Quem não tem coragem de pagar o preço é apenas um ponto que emite sonhos. Quem tem coragem é um ponto que materializa sonhos.
De onde você está até onde pretende chegar muita coisa tem de ser feita e vivenciada. Será necessário muita disposição, disciplina, perseverança, vontade, paciência e compreensão para seguir quando o caminho estiver escuro. Se você desistir de seus sonhos, vai carregar a dor de não ter conseguido. Se persistir, será uma pessoa alimentada pela esperança de um futuro melhor, e sua esperança no futuro é que vai lhe dar força no seu presente."

É PRECISO SABER NEGOCIAR!

Negociação não é uma troca. É uma possibilidade de viabilizar de maneira vantajosa, honesta e promissora algo para as partes envolvidas, deixando aberto um caminho no futuro, É ter uma visão prática e realista do que realmente nos interessa, sem muita emoção e com uma boa dose de razão. Quem não está preparado para deixar de lado ligações sentimentais, ainda não está preparado para negociar. Sempre existe numa negociação justa e muitos benefícios para as partes. Quando isso acontece, cria-se uma sinergia com visões ainda não percebidas, que farão as coisas andarem com mais facilidade.
Cesar Romão


“Alcançar o impossível depende da arte política
de buscar o consenso”

José Ricardo de Carvalho Mesquita Ayres,
Postar um comentário