sábado, 20 de março de 2010



Quem se lembra dos passeios à Coca Cola na semana da criança?
Eu me lembro, na véspera nem dormia direito com medo de perder a hora....
No caminho cantávamos sob os olhares de nossas professoras...
Bastava um olhar ...
Lembro-me com carinho da professora da quarta série :Regina,(minha Xará).
Foi com ela que aprendi o significado do meu nome: " Rainha".
Com ela, também aprendi a me interessar pela leitura...
-"Regina,precisa ler muito, quanto mais a gente lê,
mais argumentos temos prá escrever"
A professora Regina, "Tia Régia" era uma éspecie de anjo.
Era sábia, tinha um olhar minucioso...
Conseguia detectar as dificuldades e o potencial de cada um..
Além de tudo ela era linda...
Era?
Eu a encontrei dias atrás... Alguns quilinhos a mais...
Continua linda...
Ainda tem o brilho no olhar...
Continua firme...e não perdeu a ternura...
Postar um comentário